DIARIO DO APRENDIZ: João Felipe
(Conforme for explorando o ambiente de trabalho, você achará mais registros de destemidos aprendizes que seguiram suas carreiras segundo suas convicções e as normas das empresas).
JOÃO FELIPE 24/12/2024
Entrada: 8:00
SETOR: FRIOS
Função: Atendimento ao Cliente
Segundo rumores, hoje será um dia bem turbulento, pois aparentemente o supermercado está lotado. De acordo com meus colegas, se voltássemos do expediente sem estar cansado, das duas alternativas, uma era certa: ou eu não era humano, ou eu não havia trabalhado. Pobre de mim que não dei ouvidos aos meus colegas, pois eles estavam certos. A partir do momento em que cheguei no balcão de atendimento, uma fila de clientes estrondosamente grande havia se formado.
9:40
Os clientes não param de vir, e eu estou começando a sentir o cansaço chegando. Aparentemente, café a cavalo não é o suficiente para manter um ser humano acordado, com disposição para trabalhar e não parecer que tomou uma martelada da vida ao acordar. (Enquanto os clientes se amontoavam como zumbis em busca de cérebros, Felipe lutava bravamente contra o cansaço físico e mental.)
10:55
Aos quarenta e cinco do segundo tempo, a cavalaria chega para ajudar: meus colegas de setor vêm para dar apoio no balcão de atendimento. Então, as coisas começaram a ficar mais tranquilas. (Quando os colegas de Felipe chegaram no setor e viram o estado dele, a seguinte frase lhes veio à mente: "Lee, oh Lee! O que foi que eu fiz? Olhe só pra você, nem está consciente e continua empenhado em mostrar ao mundo o que pode fazer!") Porém, mesmo com a ajuda, os clientes começaram a vir com mais intensidade no balcão de atendimento.
11:56
Sai para bater o ponto e ir para casa, apesar do cansaço, foi um dia bem produtivo e divertido; consegui aprender muitas coisas novas e desenvolver minha inteligência emocional. (Com tudo, ele ainda parecia um zumbi caminhando.) Cala a boca, narrador! (Estou apenas dizendo a verdade.) Seu mentiroso! (Quer que eu mostre a foto?) você não ousaria ! (Como é que é?)
Comentários
Postar um comentário