DIARIO DO APRENDIZ: Thiago



THIAGO CRUZ – 20/06/2025

Entrada: 8:00 

SETOR: REPOSIÇÃO 

Função: Repor a mercadoria

Chegando à empresa, deparei-me com uma grande promoção, chamada "preço bugado", a qual exige que o cliente tenha o CPF cadastrado no sistema para ter acesso. Porém, alguns clientes ficaram inconformados por não saberem utilizar a promoção. Em meio ao completo caos, tentei resolver o problema de imediato.

9:30

Em meio à busca por uma solução, meu supervisor chegou para me ajudar e me orientou a fazer o cadastro dos clientes e a explicar as promoções. Então, tive que quebrar a cabeça para satisfazer os desejos dos clientes. (Thiago corria de um lado para o outro, atendendo os clientes e tirando suas dúvidas. Por mais que o cansaço físico e mental tomasse conta de seu corpo, Thiago avançava bravamente rumo aos seus objetivos).

10:00

Para facilitar o atendimento ao cliente e controlar um pouco a multidão, meu supervisor chamou minha colega de aprendizagem, Sabrina, para me ajudar. Com isso, o movimento deu uma amenizada, e pude voltar para o meu setor de reposição. Quando cheguei ao meu setor, percebi que o estoque estava acabando e corri para repor os produtos faltantes.

11:50

Apesar da correria, tive um sentimento de felicidade e orgulho por ter conseguido resolver os problemas dos clientes, e uma grande sensação de gratificação. (Segundo Thiago, o dia foi quase perfeito, exceto pela correria e o cansaço que o deixaram parecido com uma múmia) — mas veja a audácia deste narrador!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIARIO DO APRENDIZ: João Felipe

Passou de fase